TRABALHOS

TRABALHO DE LIMPEZA

Existem várias formas de fazer um Ritual de limpeza, existem limpezas com ervas, com defumações, rituais específicos e também diretamente com uma entidade incorporada. Trabalhos de limpeza tem o objetivo de limpar a pessoa, retirar os miasmas e vermes espirituais que possam estar impregnados em sua aura, trazendo paz, pureza e mais luz em seus caminhos.

TRABALHO DE ABERTURA DE CAMINHOS

Esse tipo de trabalho, é para quem não consegue concretizar seus objetivos. Esse trabalho vai abrir os caminhos, retirar os possíveis obstáculos espirituais que possam estar trancando seus caminhos, proporcionando abertura de caminhos em diversos setores como também, ajuda com novos empregos e empreendimentos e amores.

TRABALHO DE AMARRAÇÃO AMOROSA

Apesar de não ser para o mal, também não é magia branca, e sim uma magia negra forte, que faz com que a pessoa fique pensando sem parar na outra, ter saudades incontroláveis, sentimento de carência pensando na outra pessoa, escutando a voz da pessoa chamando por ela(e), enfim, é realmente poderoso, que vai mexer com a cabeça da ‘vítima’ de forma que vai querer estar com a pessoa (solicitante) de forma desesperada.

SEPARAÇÃO DE CASAIS/AFASTAMENTO DE RIVAL

Nesse tipo de trabalho as entidades emanam energias de intriga, brigas, confusões, separação de caminhos e todas as energias necessárias para a separação acontecer serão enviadas aos caminhos, vida, coração e mente das “vítimas”.

PACTOS COM ENTIDADES E DIVINDADES

Pactos são acordos, alianças que são de grande força e poder, capaz de realizar muitos feitos em sua vida, seja na linha do amor, profissional, saúde ou financeiro. Entre em contato para maiores informações.

Rolar para cima